Novo ano, Novas metas e... Layout NOVO!!!

31 dezembro 2017

Olá meus queridos Leitores, tudo bem?
O post de hoje vai ser diferente de muita coisa que vocês já encontraram por aqui no I Love My Books, porque hoje é para conversamos com você – sim, a gente AMA falar com vocês – e contar um pouco acerca das mudanças que com certeza vocês estão vendo ao entrar por aqui. Quem nos acompanha já há algum tempo deve saber que ao longo da nossa trajetória passamos por várias fases e tivemos várias pessoas especiais dando o ar de sua graça por aqui. Muitos leitores passaram a nos acompanhar até chegarmos onde estamos e queremos agradecer a cada um mais uma vez...

Mas hoje não viemos aqui para dizer obrigado por estarem conosco e pelo carinho que tem com nosso cantinho, hoje estou vindo mais uma vez para apresentar um NOVO LAYOUT para vocês, para mostrar o quanto o I LOVE MY BOOKS amadureceu e o quanto ele tem crescido a cada dia que passa, pois são vocês que tornaram tudo isso possível! No entanto, eu gostaria de agradecer, antes de qualquer coisa, principalmente a minha EQUIPE que sempre esteve comigo nos momentos BONS E RUINS. Agradeço a cada uma das meninas: Bruna Soares (minha nova sócia), Amanda Gomes, Luana, Amanda Marques que são as mais antigas do blog e que estão comigo já a bastante tempo fazendo um ótimo trabalho, e também as novas colaboradoras, Kaline, Marlene, Bruna Costabeber, Heloisa, Italo, Giovanna, Natália, Marlene, Stephanie, Sarah e Brena que são as pessoas mais ESPECIAIS que tive o prazer de conhecer e que fazem desse cantinho ainda mais gostoso, principalmente com suas resenhas e colunas incríveis que vocês sempre veem sendo colocadas aqui.

APLAUSOS para essas MENINAS, porque elas MERECEM !!!




E antes de começar a falar do novo layout, gostaria de falar sobre a trajetória e as mudanças...
Acho que todo mundo sabe que no mundo da blogosfera é importante criar um visual, proporcionar um local agradável de olhar e que não seja cansativo e possa ser considerado até harmônico; por esse motivo, durante os quase 5 anos já no ar, tivemos diferentes layouts, logos, temas, fontes, etc... E por mais que tenhamos amado e curtido cada um, chega a hora de mudar assim como nós constantemente vamos mudando e nos transformando.

Evoluir, mudar, deixar o blog a nossa cara e um lugar agradável para vocês sempre foi algo importante para nós. Então aproveitando a oportunidade, hoje vou mostrar a VOCÊ leitor(a) um pouco da evolução do I LOVE MY BOOKS que para mim foi uma conquista muito BEM VINDA, visto que quando fundei o blog eu nem tinha ideia de que ia tomar uma proporção tão grande me levando a conhecer tanta gente bacana nessa blogosfera, mas principalmente e talvez até mais importante que qualquer coisa, para mim, ele foi um REFÚGIO que me ajudou quando eu mais precisei me ajudando a amadurecer e a compreender muitas coisas.

É claro que nessa caminhada eu acabei por errar quase na mesma intensidade que acabei por acertar nas minhas atitudes com as minhas colaboradoras – quem nunca, não é mesmo? -, mas com a ajuda de todas que já passaram por aqui e que continuam comigo até hoje, acabei aprendendo muita coisa, mas como a VIDA é um aprendizado, confesso que todos os dias ELAS me ensinam coisas NOVAS, LIÇÕES que irei levar para a vida assim como as amizades que me acompanharão para sempre.


Enfim, foi por isso e depois de muito buscar o que queríamos, que em Dezembro contratamos a excelente profissional do Espalhando Bonitezas para realizar o nosso desejo de começar 2018 com um novo ar, uma nova cara e principalmente: um lugar no qual vocês pudessem se sentir bem. Foram dias e horas pensando em cada detalhe, buscando colocar itens que realmente significassem algo para nós e o que a nossa fase atual representa.

Para aqueles que não sabem, 2017 foi um ano de mudança na vida de muitas das meninas do blog; aumentamos a equipe e o I Love my Books contou com um acréscimo na administração dele e nada mais justo que presentear vocês -  que nos acompanham e nos ajudam a chegar cada vez mais longe ao longo dessa caminhada duradoura – com uma imagem e um lugar que vocês admirem e se sintam bem em estarem por aqui.

Então espero de coração que vocês aproveitem bastante esse cantinho e que se APAIXONEM assim como todas nós nos apaixonamos.

Mas agora vamos ao que interessa né? Confiram um pouco da nossa transformação ao longo dos anos e através das diferentes fases pelas quais passamos.



2014



 2015



 2016



 2017



E o nosso 2018 !!!!!



E POR FIM e não menos importante, gostaria de fazer um agradecimento especial a Suh do Site Espalhando Bonitezas que foi indicada pela minha sócia Bruna Soares e que é a grande responsável por fazer esse LAYOUT MARAVILHOSO pra gente e a qual RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS, pois além de ser super atenciosa nos ajudou em cada detalhe para que ficasse simplesmente PERFEITO, pois o resultado acabou sendo mais do que eu esperava que fosse.

Então se você procura ALGUÉM que faça do seu CANTINHO muito ESPECIAL, aproveita e entre em contato com ela para fazer o seu orçamento sem compromisso, pois vocês não irão se arrepender!

‘’Suh OBRIGADA pelo carinho e pela atenção que você teve comigo e com a Bruna e também por esse trabalho maravilhoso. Pode ter certeza que a indicarei para muita gente. Te desejo todo sucesso do mundo e que você CRESÇA a cada dia mais com esse talento que você tem =] Com toda a certeza do mundo amamos ter trabalhado com você, obrigada por tornar o blog o cantinho dos nossos sonhos!‘’

Todas NÓS da EQUIPE adoramos o produto final e esperamos que vocês também apreciem bastante ele durante o ano de 2018 viu? Continue nos acompanhando porque muitas NOVIDADES estão vindo pela frente. E com muitos Livros !!! (risos)


Beijinhos, A GAROTA DO BLOG (risos)

BRINCADEIRA.... SÓ PARA DESCONTRAIR um pouco, principalmente porque estou revendo a série de novo  =P





9 comentários

  1. Já tinha dado uma boa olhada quando vim ao blog logo de manhã e agora pude ver como tudo foi crescendo e melhorando com o decorrer dos anos.
    Como só conheci o blog recentemente, perdi muito das mudanças passadas, mas se já gostava do blog, imagina agora, sabendo de toda a trajetória da equipe?
    É um lugar que me sinto em casa,sem vergonha de assumir que gostei, que odiei, que não li e que tenho vontade ler tal livro, tal post.
    Que seja um ano de muita coisa boa a todos nós!!
    E parabéns a todos que fazem deste lugar um lugar especial.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenham um excelente ano, recheado de boas leituras =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Silvana!
    Mudanças são mesmo muito importantes, porque mostram as diversas fases que passamos e com o blog não é diferente.
    Gostei demais! O blog ficou com um ar mais maduro e profissional, além de bem clean. Dá gosto de ver.
    Parabéns para você e toda sua linda equipe que nos abrilhanta com belas postagens e torna o blog um lugar aprazível de visitar.
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!
    Amei os Minions...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá
    O novo Lay ficou mesmo lindo. Parabéns. Eu estou precisando mudar a carinha do meu blog de novo. Eu já mudei bastante desde que coloquei o layout atual.. Eu amei que vocês mudaram aqui. Ficou tão mais cleam.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana!!!!
    Ficou lindamente lindo a nova cara do blog, eu amei!!
    Desejo cada vez mais sucesso ao blog, e mais um ano estarei por aqui acompanhando tudinho!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. O seu layout é muito muito lindo mesmo parabéns pela evoluçãoveu comecei agora e estou procurando referências o seu blogue é muito top

    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2017/12/melhor-hidratacao-caseira-do-mundoooo.html

    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/conhecendo-pentes-e-escovas.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa acompanho o blog desde o primeiro layout, nem sabia que faz tanto tempo assim!
    Parabéns pelo sucesso de sempre, o novo layout ficou lindo, adorei!
    Ps. também estou assistindo a "garota do blog" rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa 5 anos já tem muito tempo!! Conheci o blog no ano passado então só passei por dois layouts rsrs Adorei conhecer vocês, e me envolvo em cada resenha lida, me entupindo de livros pra ler
    Sobre errar, todo mundo comete tantos erros quanto acertos e estamos aqui pra isso, errar e aprender. O importante é que com o sucesso do blog tenho certeza que a quantidade de acertos foi bem maior e que o blog conta com uma excelente gestão e colaboradores maravilhosos que nos trazem ótimas indicações todos os dias. Parabéns a todos vocês e para o espalhando boniteza pelo lindo layout. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei os Layout do blog E as 2016 são as minhas favoritas e eu espero que mais coisa boa venha por aí na história desse blog lindo

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
O site I LOVE MY BOOKS por Silvana Sartori está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Por isso, qualquer contéudo aqui presente como resenhas, fotos e Colunas publicadas são exclusividade. RESPEITE e NÃO COPIE, pois PLÁGIO é CRIME!


Instagram

I Love My Books - Blog Literário . Berenica Designs.